Techland fala sobre o ray tracing em Dying Light 2
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A Techland falou um pouco da tecnologia ray tracing que será utilizada no seu mais novo jogo, Dying Light 2.
Quem falou sobre o ray tracing foi o diretor de renderização da Techland, Tomasz Szatkowski, durante uma conversa com o pessoal da Official PlayStation Magazine.
Tomasz Szatkowski comentou:
“Dying Light 2 é o maior jogo que criamos usando nosso C-engine interno. É muito importante alcançarmos nossas ambições em termos de gráficos, e é por isso que esta será a primeira produção da Techland a oferecer suporte ao traçado de raios. Estamos implementando-o em cooperação com a Nvidia [no PC] e usando as mais recentes conquistas neste domínio.”
Ele também explicou como funciona a tecnologia:
“Graças a essa tecnologia, nossas sombras no tempo ensolarado parecem como realmente seriam (entre outras razões, porque levam em consideração o tamanho do sol no céu). Os efeitos de oclusão no ambiente ganharam estabilidade espacial e não sofrem mais compromissos comprometidos com as especificidades dos efeitos que afetam o espaço na tela (eles operam apenas no que é visível na tela. Como tal, o piso sob uma mesa não afeta a imagem exibida quando olhamos para a mesa).”
Dying Light 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.
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