Jogadora de Call of Duty Mobile é assassinada
Postado em |
Uma jogadora brasileira do jogo Call of Duty Mobile, Ingrid Oliveira Bueno da Silva, foi assassinada nesta segunda(22).
De acordo com informações divulgadas até o momento, ela foi morta por Guilherme Alves Costa, que a conheceu em uma partida do jogo.
Ingrid tinha 19 anos e fazia parte da equipe FBI E-Sports, que pertence à Jaguares Esports. Que confirmou o ocorrido em uma nota de luto.
???? pic.twitter.com/kZrG9sXf0w
— Jaguares Esports (@JaguaresGG) February 23, 2021
Guilherme pertencia ao clã Gamers Elite, que informou ter recebido detalhes da morte da garota juntamente com um arquivo de vídeo e um PDF no grupo de WhatsApp. No arquivo o rapaz deixou mensagens de ódio contra cristãos e um aceno ao terrorismo. Veja a nota abaixo:
O assassino foi preso na tarde de segunda-feira (22), em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Ele afirmou que conheceu Ingrid pela internet um mês antes do crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender uma mulher esfaqueada. Já na casa do rapaz, acharam a vítima com diversas facadas. O óbito foi constatado por uma equipe do resgate.
Após matar a garota, o assassino fugiu. O irmão dele contou que chegou em casa e encontrou a garota já no chão e disse à polícia que não a conhecia.
Antes de ser preso Guilherme falou com seus familiares e disse que iria cometer suicídio, mas seu irmão conseguiu convencê-lo a se entregar. Ele entregou-se no 87º Distrito Policial.
Os nossos pêsames à família e amigos de Ingrid Oliveira Bueno da Silva.
- Oferta especial! Compre o PlayStation 5 e acessórios clicando aqui
- Oferta especial! Compre o Xbox Series X e acessórios clicando aqui
[post_ads quantidade=”1″ align=”left”]