Desenvolvimento de Grand Theft Auto VI é confirmado pela Rockstar Games

Postado em |
Compartilhe

Em nova publicação feita em seu blog oficial, a Rockstar Games confirmou que Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento e que tudo está bem encaminhado.

Cupom de desconto na Acer

A publicação era para falar da chegada de Grand Theft Auto V: Expanded And Enhanced que será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X em 15 de março. Mas eles aproveitaram para mencionar o novo jogo da franquia.

No final da publicação eles comentam:

Com a longevidade sem precedentes do GTA V, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado. Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, portanto, fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais.
Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a todos pelo apoio e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!

Infelizmente mais nada foi revelado pela Rockstar Games. Só nos resta aguardar por mais informações.

Enquanto o novo jogo não chega, vamos jogar a nova versão melhorada de GTA V. Ela contará com novos modos gráficos com resolução de até 4K, 60 FPS, opções de HDR e muitas outras novidades.

Deixe uma resposta